Conectar-se

Esqueci minha senha

PRIMEIRO VIDEO TnT
Top dos mais postadores
TNT kasaro (231)

TNT CoeLhO (187)

TNT ALEMAO (157)

TNT Dr._X (73)

TNT Fuma (43)

TNT JuNiOr (26)

TNT MurilO (26)

TNT Ticao (25)

renatotmnf (21)

TNT pingolinha (12)

Mini Maps Server

Colocando GPS nas pistas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colocando GPS nas pistas.

Mensagem  TNT Style em Qui Jul 01, 2010 4:23 pm

Há vários tipos de GPS, aqui vou explicar como fazer o básico ( o que você assiste o carro correndo ).

Antes de tudo, faça um replay na pista que você quer fazer o gps.

Feito isso, no editor de pistas, vá em "Entrar no modo de repetição"

E ao lado de "No Jogo" clique em "Editar"

Bom, na parte de edição no canto inferior esquerdo vai estar uma linha vermelha escrita "Clip", nessa parte você irá editar o INDICADOR do gps (por exemplo: BACKWARD FOR GPS, você dará ré para visualizar o gps, FAKE FINISH FOR GPS, você vai no final fake para visualizar o gps e etc), coloque o indicador nos 2 primeiros blocos da sua pista (aconselhado) assim:

Após isso você deverá clicar em "Editar Interruptor" (Acima do Clip) e logo após ao lado em "Adcionar Pista", o que deve aparecer é isso:

Depois clique em "Texto", varias opções serão abertas ao lado esquerdo.

Nessa parte você só precisará editar 2 coisas "TEXTO DE PISTA", escreva o que você deseja que apareça (no meu caso escrevi BACK FOR GPS, pois o GPS ficará atras do start), depois edite a cor na tabela de cores. Obs: Caso você deseje mudar a posição onde o texto aparece clique e segure com o direito EM CIMA do texto e mova-o para onde quiser.

Agora clique em "Mostar linha de tempo total" (Fica ao lado do >| abaixo do seu carro) e movimente a barra vermelha para ver se ficou como você gostaria, após isso clique em "Adcionar novo clip" (acima do Clip).
Este será o clip que definirá onde o carro passa e começa o gps (no meu caso coloquei atrás do start, pois indiquei que o gps ficaria atrás, caso vocês tenham feito diferente coloque onde indicaram), coloque uma quantidade razoavel para que o carro não passe (na imagem eu exagerei haha) e o gps interrompa, assim:

agora clique em "Editar interruprtor, "Adcionar Pista" e depois em "Corrida de Câmara", irá aparecer otro menu ao lado:

Agora vá em "Importar fantasmas" e selecione onde você salvou seu replay.

Agora clique de novo em "Mostrar linha de tempo total" e arraste a ponta da linha branca menor (a de cima) até o fim da linha de tempo, agora ao lado esquerdo em Câmera: selecione a câmera que você quer que seja vista seu gps, no caso eu vou escolher Behind (atrás), e no alvo selecione o SEU NICK (ele pode estar cheio de carctéres confusos, mas as cores estarão iguais, ai você pode identifica-lo).
Feito isso, clique em sair no canto superior esquerdo, coloque em validar pista, teste se está tudo funcionando corretamente, e bom divertimento!

Obs: como a pista foi editada, ela deve ser validada de novo.

Tutorial by: Style

XD

Última edição por TNT Style em Sex Jul 02, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es)
TNT Style

Ver perfil do usuário

Re: Colocando GPS nas pistas.

Mensagem  TNT CoeLhO em Qui Jul 01, 2010 4:31 pm

Uti galo hahahaha

show de bola o Tuto... vai ajudar pra caramba galera criação de pistas... e até mesmo os mais antigos na criação que não sabiam fazer!

Parabéns
;D
TNT CoeLhO

Ver perfil do usuário http://www.stricnados.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: