Conectar-se

Esqueci minha senha

PRIMEIRO VIDEO TnT
Top dos mais postadores
TNT kasaro (231)
 
TNT CoeLhO (187)
 
TNT ALEMAO (157)
 
TNT Dr._X (73)
 
TNT Fuma (43)
 
TNT JuNiOr (26)
 
TNT MurilO (26)
 
TNT Ticao (25)
 
renatotmnf (21)
 
TNT pingolinha (12)
 

Mini Maps Server

joguinhos na madruga ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

joguinhos na madruga ??

Mensagem  TNT CoeLhO em Qua Out 21, 2009 12:29 am

aew galera... tow ake sem nda pra faze.. tava lendo piada... vendo videos de TM - até Patrick Swayze & Jennifer Grey - The Time of My Life (Dirty Dancing) no youtube kkkkkkkkkkkkkkk

num sei onde foi parar meo sono...
se tivesse tive pensando até em ligar pra uma dakelas salas de batepapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora to procurando uns joguin... dakeles feito em flash e tals!!
pra jogar na net sem muito objetivo.. apenas pra passar o tempo!
avatar
TNT CoeLhO

Mensagens : 187
Data de inscrição : 09/02/2009
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário http://www.stricnados.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: joguinhos na madruga ??

Mensagem  TNT JuNiOr em Qua Out 21, 2009 1:23 pm

TNT_COELHO escreveu:aew galera... tow ake sem nda pra faze.. tava lendo piada... vendo videos de TM - até Patrick Swayze & Jennifer Grey - The Time of My Life (Dirty Dancing) no youtube kkkkkkkkkkkkkkk

num sei onde foi parar meo sono...
se tivesse tive pensando até em ligar pra uma dakelas salas de batepapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora to procurando uns joguin... dakeles feito em flash e tals!!
pra jogar na net sem muito objetivo.. apenas pra passar o tempo!

Aproveita pa joga trackmania e treina um poko pas war, salva uns replay solo. lol! lol! lol!
avatar
TNT JuNiOr

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: joguinhos na madruga ??

Mensagem  TNT CoeLhO em Qua Out 21, 2009 1:25 pm

meo notebook tinha ficado no trampo auhauhah... eo tava sem.... xD

se liga no topico da ESL... vou atualizar agora!!

tu já correu na ODYSSEY ??

vamos ter um SUPER ULTRA MEGA WAR!!!
avatar
TNT CoeLhO

Mensagens : 187
Data de inscrição : 09/02/2009
Localização : Tijucas - SC

Ver perfil do usuário http://www.stricnados.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jogo em flash

Mensagem  TNT ALEMAO em Seg Out 26, 2009 2:11 pm

Aew lindao o jogo de flash que mais jogo é esses dois.

http://www.gamedesign.jp/flash/tennis/tennis.html
http://www.dabontv.com/game818.html#

Agora um de motocross bom tambem era aquele mais antigao do curso. Nao to achando ele.

flws
avatar
TNT ALEMAO
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 29
Localização : Grande Florianópolis - SC

Ver perfil do usuário http://tntteambrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: joguinhos na madruga ??

Mensagem  TNT kasaro em Qui Out 29, 2009 7:31 am

afff esses joguinhos ai ¬¬
jah perdi mto tempo jogando isso hahahahahah
gostava sempre dos d golf!! sem mta emoção mas era legal!
coelho vai treinar vai!!
Very Happy
avatar
TNT kasaro

Mensagens : 231
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : Timbó - SC

Ver perfil do usuário http://tntteambrasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: joguinhos na madruga ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum